Cansado das fórmulas
e regras mágicas de mercado?

Estamos oferecendo aos empreendedores e gestores um espaço de reflexão e ação para apoiar no fortalecimento de seu papel na hora de planejar, desenvolver e construir a identidade de uma marca a partir de sua comunicação.
 

A partir de conversas / reuniões avulsas ou periódicas, trazemos a oportunidade de ajudar o empreendedor a clarear a mente, a expandir a visão sobre a sua própria comunicação e a desenhar caminhos relevantes, acessíveis e possíveis para a auto gestão hoje.

O tema quem define é o empreendedor.

Nós trilhamos, em conjunto, um caminho que o ajudará a estruturar suas ideias para a construção de um plano de ação que seja visualizado, planejado e colocado em prática por ele mesmo, gerando autonomia e empoderamento de sua função de gestor da ideia, do projeto ou do negócio.

Alguns processos que já atuamos

Quero tirar ideias do papel

Preciso atualizar o meu negócio aos novos tempos

Quero profissionalizar o meu negócio

Tenho uma ideia, por onde começo e quais os primeiros passos para colocar ela no ar?

Como trabalhar a comunicação no lançamento de uma marca no mercado? O que realmente preciso para iniciar? O que contrato?

Quero fazer uma nova ação de comunicação, mas não tenho certeza qual a melhor forma de fazer acontecer?

Todos falam de planejamento, queria ajuda para criar esse hábito.

Tenho um negócio, sinto que é hora de renovar, o que devo fazer – atualizo só a comunicação ou devo prever a marca também?

Meu negócio era todo no universo físico e agora preciso me atualizar para o digital – qual o melhor caminho para a minha comunicação?

Quero criar uma identidade digital sem grandes investimentos, como faço?

Quero ter mais presença nas redes, entendo que um planejamento é importante, mas não sei por onde começar.

Olho para a minha comunicação e não tenho certeza se estou criando uma identidade de marca, se ela está padronizada, queria entender mais sobre isso.

Tenho clientes antigos e sempre faço novas ações de prospecção. Já ouvi muitas vezes falar sobre ações de relacionamento, me parece complicado, mas queria entender se consigo fazer algo sozinho.

Meu processo é sempre igual, mas nunca parei para estruturar de uma forma em que eu possa otimizar minha gestão, é possível fazer isso?

Preciso apresentar meu projeto ao mercado, mas não consigo criar o conteúdo para contratar um design de apresentações, sites e até redes sociais, queria apoio para entender como estruturar uma linha de pensamento.

Quero contratar um fornecedor para minhas ações de marketing, o que preciso saber e como monto um briefing assertivo?

Gradient

Nosso objetivo

Sempre acreditamos que o Marketing para pequenos está muito mais embasado na ligação dos seus gestores com os sentimentos e valores do porquê esse negócio nasceu.

 

A essência de um negócio possui uma sabedoria única e traz com ela um caminho intuitivo que vai se perdendo enquanto tentamos nos adaptar e ser o que o mercado espera não só na qualidade de nossos produtos e serviços, mas na forma como temos que fazer as coisas.

 

Queremos com esse formato, descomplicar alguns conceitos de marketing e mostrar que a comunicação flui naturalmente quando estamos conectados com a essência de nosso projeto e de nossos valores.

 

Queremos empoderar e dar autonomia para que os empreendedores realizem seus sonhos de forma consciente e sólida. Para que possam subir os próximos degraus de crescimento de seu negócio com mais conhecimento e uma base fortalecida sobre a gestão e construção da identidade de sua marca.

Como funciona

Cada processo avulso é composto por duas reuniões. A primeira para aprofundamento do briefing e a segunda para apresentarmos a estruturação e os insights dos pontos levantados.

  Agendamento

1ª Reunião

  • Agende sua conversa no link abaixo com mínimo 3 dias úteis de antecedência

  • Entramos em contato para fazermos o briefing via whatsapp (áudio ou texto)

  • Definimos quem vai mediar a conversa a partir do briefing

  Realização

1ª Reunião

  • Confirmamos a realização do pagamento via depósito bancário ou boleto

  • Realizamos a conversa via aplicativo de conferência online (até 1h)

  • Aprofundamos no tema trazido pelo cliente

  • Agendamos a segunda reunião no final

  Realização

2ª Reunião

  • Realizamos a conversa via aplicativo de conferência online (até 40min)

  • Apresentamos a estruturação dos pontos levantados no briefing e na conversa anterior

  • Abrimos um espaço de troca para verificar se ainda existe algo a ser
    acrescentado

  Entrega

  • Enviamos um material com os pontos levantados e plano de ação visualizados na
    reunião (em até 1 dia útil)

Gradient

Que tal se aprofundar nas bases estratégicas que constituem o seu projeto para expandir a visão e quem sabe conectar novos pontos importantes da sua gestão?

Laura-Prado-InsigMa
Arnaldo-Xavier-InsigMa

Os profissionais

Arnaldo Xavier - @ajxavier

Designer de formação e de vocação, sua mente funciona a partir de estímulos visuais. Apaixonado por linhas, formas e cores, possui o dom de transformar ideias em imagens. Mais de 15 anos trabalhando como designer e com experiência em mercado corporativo, voluntariados no Canadá, onde vive, e há 6 anos trabalhando diretamente no desenvolvimento e fortalecimento de marca para pequenos e médios empreendedores na InsigMa.

Laura Prado - @laurarlprado

Planejadora intuitiva e criativa. Curiosa nata pela história dos negócios e das pessoas. Possui uma habilidade natural de colocar as ideias em ordem e apresentar novos olhares e novos caminhos. Com mais de 8 anos de experiência em mercado corporativo e há 6 anos participando de diversos projetos de construção de marca para pequenos e médios na InsigMa.

Vamos juntos?

Investimento

O valor por reunião de Terapia de Negócios é de:

 

R$ 250,00 à vista via depósito ou boleto

 

ou 3x de 92,00 via cartão de crédito (PayPal)

 

InsigMa® - Com muito orgulho desde 2014. Todos os direitos reservados.

InsigMa