Estamos oferecendo aos empreendedores e gestores um espaço de reflexão e ação para apoiar no fortalecimento de seu papel na hora de planejar, desenvolver e construir a identidade de uma marca a partir de sua comunicação.
A partir de conversas / reuniões avulsas ou periódicas, trazemos a oportunidade de ajudar o empreendedor a clarear a mente, a expandir a visão sobre a sua própria comunicação e a desenhar caminhos relevantes, acessíveis e possíveis para a auto gestão hoje.
O tema quem define é o empreendedor.
Nós trilhamos, em conjunto, um caminho que o ajudará a estruturar suas ideias para a construção de um plano de ação que seja visualizado, planejado e colocado em prática por ele mesmo, gerando autonomia e empoderamento de sua função de gestor da ideia, do projeto ou do negócio.
Alguns processos que já atuamos
Quero tirar ideias do papel
Preciso atualizar o meu negócio aos novos tempos
Quero profissionalizar o meu negócio
Tenho uma ideia, por onde começo e quais os primeiros passos para colocar ela no ar?
Como trabalhar a comunicação no lançamento de uma marca no mercado? O que realmente preciso para iniciar? O que contrato?
Quero fazer uma nova ação de comunicação, mas não tenho certeza qual a melhor forma de fazer acontecer?
Todos falam de planejamento, queria ajuda para criar esse hábito.
Tenho um negócio, sinto que é hora de renovar, o que devo fazer – atualizo só a comunicação ou devo prever a marca também?
Meu negócio era todo no universo físico e agora preciso me atualizar para o digital – qual o melhor caminho para a minha comunicação?
Quero criar uma identidade digital sem grandes investimentos, como faço?
Quero ter mais presença nas redes, entendo que um planejamento é importante, mas não sei por onde começar.
Olho para a minha comunicação e não tenho certeza se estou criando uma identidade de marca, se ela está padronizada, queria entender mais sobre isso.
Tenho clientes antigos e sempre faço novas ações de prospecção. Já ouvi muitas vezes falar sobre ações de relacionamento, me parece complicado, mas queria entender se consigo fazer algo sozinho.
Meu processo é sempre igual, mas nunca parei para estruturar de uma forma em que eu possa otimizar minha gestão, é possível fazer isso?
Preciso apresentar meu projeto ao mercado, mas não consigo criar o conteúdo para contratar um design de apresentações, sites e até redes sociais, queria apoio para entender como estruturar uma linha de pensamento.
Quero contratar um fornecedor para minhas ações de marketing, o que preciso saber e como monto um briefing assertivo?
Nosso objetivo
Sempre acreditamos que o Marketing para pequenos está muito mais embasado na ligação dos seus gestores com os sentimentos e valores do porquê esse negócio nasceu.
A essência de um negócio possui uma sabedoria única e traz com ela um caminho intuitivo que vai se perdendo enquanto tentamos nos adaptar e ser o que o mercado espera não só na qualidade de nossos produtos e serviços, mas na forma como temos que fazer as coisas.
Queremos com esse formato, descomplicar alguns conceitos de marketing e mostrar que a comunicação flui naturalmente quando estamos conectados com a essência de nosso projeto e de nossos valores.
Queremos empoderar e dar autonomia para que os empreendedores realizem seus sonhos de forma consciente e sólida. Para que possam subir os próximos degraus de crescimento de seu negócio com mais conhecimento e uma base fortalecida sobre a gestão e construção da identidade de sua marca.
Como funciona
Cada processo avulso é composto por duas reuniões. A primeira para aprofundamento do briefing e a segunda para apresentarmos a estruturação e os insights dos pontos levantados.
Agendamento
1ª Reunião
-
Agende sua conversa no link abaixo com mínimo 3 dias úteis de antecedência
-
Entramos em contato para fazermos o briefing via whatsapp (áudio ou texto)
-
Definimos quem vai mediar a conversa a partir do briefing
Realização
1ª Reunião
-
Confirmamos a realização do pagamento via depósito bancário ou boleto
-
Realizamos a conversa via aplicativo de conferência online (até 1h)
-
Aprofundamos no tema trazido pelo cliente
-
Agendamos a segunda reunião no final
Realização
2ª Reunião
-
Realizamos a conversa via aplicativo de conferência online (até 40min)
-
Apresentamos a estruturação dos pontos levantados no briefing e na conversa anterior
-
Abrimos um espaço de troca para verificar se ainda existe algo a ser
acrescentado
Entrega
-
Enviamos um material com os pontos levantados e plano de ação visualizados na
reunião (em até 1 dia útil)
Que tal se aprofundar nas bases estratégicas que constituem o seu projeto para expandir a visão e quem sabe conectar novos pontos importantes da sua gestão?
Os profissionais
Arnaldo Xavier - @ajxavier
Designer de formação e de vocação, sua mente funciona a partir de estímulos visuais. Apaixonado por linhas, formas e cores, possui o dom de transformar ideias em imagens. Mais de 15 anos trabalhando como designer e com experiência em mercado corporativo, voluntariados no Canadá, onde vive, e há 6 anos trabalhando diretamente no desenvolvimento e fortalecimento de marca para pequenos e médios empreendedores na InsigMa.
Laura Prado - @laurarlprado
Planejadora intuitiva e criativa. Curiosa nata pela história dos negócios e das pessoas. Possui uma habilidade natural de colocar as ideias em ordem e apresentar novos olhares e novos caminhos. Com mais de 8 anos de experiência em mercado corporativo e há 6 anos participando de diversos projetos de construção de marca para pequenos e médios na InsigMa.
Vamos juntos?
Investimento
O valor por reunião de Terapia de Negócios é de:
R$ 250,00 à vista via depósito ou boleto
ou 3x de 92,00 via cartão de crédito (PayPal)