Passado, Presente e Futuro: Um caminho de volta a nossa essência.

Voltamos? Sim.


Quando começamos esse projeto, tínhamos muitos planos e sonhos.

  • Queríamos ser e fazer diferente.

  • Queríamos colocar no mundo nossa forma de enxergar o Marketing e a Comunicação.

  • Queríamos apoiar a construção da identidade de uma marca muito além da criação dos conteúdos e artes.

  • Queríamos compartilhar conhecimento e experiência.

  • Queríamos somar com nossos clientes. E por isso, entendíamos que eram nossos parceiros, porque sabíamos que sempre aprenderíamos algo.

  • Queríamos mostrar que a comunicação é um dom natural do ser humano. Que a partir de uma essência clara e sólida, alinhada com cuidado e disciplina, a chave da gestão desse tema poderia ser do próprio empreendedor.

  • Queríamos ver sentido para nós e para o cliente. Sair do automático.

  • Queríamos falar de e a partir da essência. De ser humano para ser humano.


E de muitas maneiras, fomos passeando por todos esses pontos. Mas aquilo que parece fácil, nem sempre é. Fomos educados dentro de um sistema. Isso é um fato para nós e para a maioria das pessoas de nossa geração.