Criação de logo, identidade visual e papelaria padrão para nutricionista



O logo ou uma marca criada, da forma que vocês veem em nosso portfólio, é o resultado de um processo de cocriação realizado em parceria com nossos clientes. Desenhamos essa metodologia para criar uma experiência para os empreendedores e também para nos inspirar no momento de nossa criação.


Desde que implementamos essa nova forma de trabalho, que busca se aprofundar um pouco mais na essência e nos valores dos negócios que chegam até nós e que buscam esse serviço, nosso nível de assertividade só cresceu.


Não é raro, pelo contrário, ouvir deles frases como “Vocês conseguiram captar exatamente o que eu estava buscando” ou “As opções me representam como empreendedor e representam o meu negócio”.


Gostamos muito das conversas que propomos durante o projeto. É quando temos a

oportunidade de se lembrar que somos pessoas e que tudo que fazemos também é para

pessoas. Por isso, para que esse símbolo visual tenha força e representatividade, entendemos que é necessária uma empatia de ambas as partes para exercer o nosso real papel de facilitadores no momento em que se encontra o empreendedor.


O projeto da Silvia Ferreiro, foi um pouco diferente do habitual, mas no final, teve o mesmo tipo de impacto que encontramos em outros projetos.