Criação de identidade visual, site e linha do tempo do cliente: Tasty

Atualizado: 4 de Dez de 2018



A Tasty nasceu no mesmo ano e na mesma época que a InsigMa, em 2014. É uma empresa de soluções de café para eventos corporativos, feiras e congressos, entre outros.


Nos conhecemos em um evento da revista Exame PME e nos tornamos amigos de cara. Durante todo esse tempo, compartilhamos muitas experiências e conquistas. Passamos por muitas fases e momentos parecidos, o que fez essa parceria crescer.


Com o tema café permeando todo o projeto, não tinha como não gostar e não se envolver. Em 2016, assumimos a comunicação da marca que já existia e desde então, fizemos um trabalho de criação de identidade visual muito alinhada à essência do propósito de suas fundadoras.


A marca criada anteriormente tem uma personalidade forte mas, ao mesmo tempo, divertida e leve. Juntando isso à criatividade do Arnaldo, nasceu não só uma identidade para os materiais, mas também uma série de ícones desenhados por ele para apoiar toda a comunicação e trazer o lado despojado que encontramos como característica essencial da empresa.


O trabalho de desenho de uma linha completa de ícones só foi possível após muitas conversas de aprofundamento sobre a empresa e sua essência, depois de termos experimentado a criação de diversos materiais que foram moldando a linha de comunicação delas.


Em um determinado momento, o Arnaldo estava tão conectado à marca que a inspiração virou expiração. “Desenhar ícones nunca foi uma demanda ou necessidade prioritária, já que atualmente os bancos de imagens e os programas que usamos possuem uma vasta biblio