

ESTRATÉGIA
criação de identidade de marca
Estas ferramentas são indicadas para quem precisa estruturar sua ideia de negócio, reencontrar a essência do negócio ou buscar oportunidades para se diferenciar de seus concorrentes.
A partir de módulos que utilizam diversas ferramentas de mercado e usando como base o olhar estratégico de Marketing, fazemos uma avaliação da estrutura atual da empresa, levantamos os pontos de atenção e juntos, desenhamos os próximos passos.
1. aprofundamento sobre o negócio | visão marketing
Indicado para empresas que querem aprofundar sobre entrega de valor da empresa e seus processos. Metodologia própria com base em ferramenta Canvas, voltada para a visão de marketing.
2. posicionamento de mercado | visão marketing
Indicado para empresas que buscam entender o seu diferencial no momento de se comunicar com o mercado. Metodologia própria com base em ferramenta Canvas voltada para a visão de marketing e estudo de mercado (digital).
3. desenho de linha do tempo de cliente | visão marketing
Indicado para empresas que buscam padronização e otimização no seu processo de atendimento, da chegada do cliente ao pós-venda. É feito o mapeamento de toda a linha do tempo do cliente, são indicados os processos e formatos de atendimento para cada etapa e também ferramentas e formas de gestão. Tudo isso, sempre alinhado aos objetivos e valores da empresa para os relacionamentos com clientes.