ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO
estratégia e planejamento para apoiar as decisões de comunicação de seu negócio.
Esta é uma área totalmente personalizada, a partir da necessidade do cliente. Nosso papel é utilizar nosso conhecimento e experiência para ser um facilitador no processo de aprofundamento de um determinado tema ou na busca de uma solução de comunicação.
Neste sentido, o relacionamento e a conexão entre nós e os clientes são fundamentais para conseguirmos, juntos, trazer novos olhares e novas possibilidades.
CONHEÇA ABAIXO ALGUNS TRABALHOS QUE JÁ REALIZAMOS
Aprofundar e estruturar uma ideia de negócio e qual o papel da comunicação
Encontrar ou reencontrar a essência de uma empresa e o caminho da comunicação nessa nova fase
Buscar oportunidades de comunicação para se diferenciar de seus concorrentes
Linha do tempo do cliente para otimização de procedimentos internos e ações de encantamento dos clientes durante todo o processo de compra
Avaliar a sua comunicação ao longo dos últimos anos e apontar melhorias para a construção da sua marca
Criar um projeto de construção de identidade visual completo, prevendo as diversas comunicações (internas e externas) e seus canais (online e off-line)